Sonny Dickson tem publicado novas fotos que mostram supostas partes de um iPhone 5S na cor “grafite” , que poderia ser uma quarta opção de cor para o telefone, além das opções em preto e branco esperados, bem como a todos, mas confirmou que o “champagne” é uma opção de cor . As fotos mostram o dispositivo a partir de inúmeros ângulos, com a parte de trás, da frente, tela lcd montado, e também mostrá-lo ao lado do iPhone 5S champagne e montagem de tela iPhone 5S.
Até este ponto, tem sido amplamente pensado que o iPhone 5S só virá em três cores: ouro, ardósia e branco com guarnição de prata. Segundo um novo imagens que obtivemos, no entanto, parece que o iPhone 5S também pode vir em um quarto cor – uma cor cinza ou grafite com uma guarnição preta.
Na semana passada, Dickson também postou uma ampla galeria de fotos destacando inúmeros supostos iPhone 5S e peças do iPhone 5C, além de fotos de alta qualidade da cor champanhe iPhone 5S. Enquanto isso, a oficina tem mendmyi postou uma foto de comparação mostrando os botões de volume / energia e mudo interruptores na nova cor grafite, bem como champanhe, ao lado dos botões de ardósia e prata do iPhone 5. A loja afirma que a Apple pode estar planejando fazer grafite e ouro as duas únicas opções de cores para o iPhone 5S, mas vários vazamentos anteriores mostraram tanto ardósia e conchas traseiras de prata, como visto para o iPhone 5.
A determinação da autenticidade de várias cores de peças também é difícil, devido à prevalência de peças falsificadas e anodização de peças legítima. Por exemplo, as primeiras fotos de uma parte traseira do iPhone 5S ouro parecem ter sido imprecisas, como vários outros vazamentos de parte, uma vez que o tempo tem mostrado a coloração champagne muito mais sutil deverá estar disponível para o dispositivo. Apple supostamente vai revelar a próxima geração iPhone em 10 de setembro, e provavelmente vai revelar não só o iPhone 5S, mas também o iPhone 5C de plástico de menor custo. Ambos os dispositivos são também rumores de lançar na primeira onda dos mercados em 20 de setembro.
Fonte: Macrumors