À venda por US $ 299 nos Estados Unidos a partir do início de outubro
O Galaxy Gear, é a mais recente incursão da Samsung na categoria smartwatch (relógio inteligente), e agora é oficial e completamente diferente de tudo que você já viu antes. Sim, é um acessório de smartphone que pode pegar notificações, reprodução de música de controle, e manter o tempo com uma rica variedade de faces do relógio, mas a Samsung leva mais uns passos, integrando uma câmera de 1.9 megapixels, um alto-falante, e dois microfones – o que lhe permite gravar filmes de 720p curtas e até mesmo realizar chamadas telefônicas com o Galaxy Gear.
É importante ressaltar que o Galaxy gear não é um telefone em seu pulso – ele depende de uma conexão Bluetooth com o seu dispositivo Galaxy da Samsung, a fim de fazer a maior parte do seu trabalho ligado. A venda vai ser no final deste mês, a engrenagem vai ser compatível com o recém-anunciado Galaxy Note 3 e Galaxy Note 10.1 edição de 2014, enquanto as atualizações de software para o Galaxy S4, o Galaxy S III e Galaxy Note II estão em obras para introduzir compatibilidade, bem. Esse novo software deve começar a rolar para fora a partir de outubro, de acordo com operadoras locais. Dado que o novo Galaxy da Samsung slates correr Android 4.3, que oferece suporte ao padrão Bluetooth Low Energy, Samsung pode muito bem ter apenas inclinou a sua mão sobre quando pretende distribuir a atualização 4.3 para seus velhos aparelhos Galaxy.
Voltando para a estrela do show, o Gear, você encontrará uma tela Super AMOLED de 1,63 polegadas com uma resolução de 320 x 320, um processador single-core de 800MHz Exynos, um rosto de metal e fivela, e uma seleção de seis diferentes tons de faixa de pulso ajustável. Samsung está usando as cores para enfatizar o papel da engrenagem Galaxy como um dispositivo de estilo de vida: o laranja selvagem visa desportista enquanto a Rosa de Ouro tem como alvo um público mais feminino. A empresa coreana também afirma que as bandas são muito ergonômico, mas experimentá-los eu os encontrei menos maleável e flexível do que a alça do Seixo. Além disso, com todos os seus extras tecnologia integrada, o Galaxy Gear é um pouco mais volumoso do que justo o Pebble, embora correto da Samsung em dizer seu relógio é mais leve do que parece.
Como de costume com a Samsung, o Galaxy Gear é um dispositivo rico em recursos. Aplicativos integrados básicos incluem um pedômetro e a capacidade de encontrar o seu Galaxy (ou, em alternativa, uma opção para encontrar seu Gear via seu aparelho Galaxy), mas o mais impressionante de tudo é o número de aplicativos compatíveis. Samsung diz que há mais de 70 para escolher – o que pode ser instalado através do Galaxy Gear App Manager em seu telefone – e vi alguns nomes populares como o bolso, Path, Evernote, RunKeeper, e Pro Runtastic. Samsung S voz também é acessível através do Galaxy Gear, mas não obteve menção direta na apresentação da empresa. É ou tornar-se uma característica padrão ou está sendo deemphasized como um importante ponto de venda ..
Existem algumas desvantagens significativas que moderar o meu entusiasmo para o novo Gear. Primeiro e mais importante é a velocidade e intuitividade da interface do usuário – ou melhor, a falta dela. Há uma defasagem tangível para qualquer coisa que você faz com o equipamento, enquanto que os gestos swipe são difíceis de descobrir e fazer coisas diferentes, dependendo de onde você está nos menus. Além disso, o alto-falante embutido na fivela é muito tranquilo e faz o velho ação sci-fi de realizar uma chamada telefônica via seu relógio uma possibilidade apenas em zonas tranquilas, mas também não reproduzir qualquer música, ele só controla a saída do seu dispositivo ligado. Acima de tudo, no entanto, acho que é difícil justificar gastar o preço de 299 dólares perguntando sobre um acessório como o Galaxy Gear. É muito dependente de seu pai para a funcionalidade do dispositivo – que vai custar-lhe uma boa quantidade também – e, como todos os outros smartwatches, não consegue viver verdadeiramente até a parte “inteligente” de seu nome.
Igualmente importante será a vida da bateria do Galaxy engrenagem. Ele faz uso do Bluetooth 4.0 Low Energy padrão para se comunicar, mas a sua bateria de 315mAh é decididamente pequena. Samsung promete “cerca de um dia” de resistência do Galaxy Gear, mas até o final da nossa entrevista com a empresa, as câmeras na maioria de suas unidades de demonstração estavam se recusando a ligar devido aos relógios com pouca energia.
No lado positivo, a câmera embutida no Galaxy Gear produz fotos surpreendentemente decente e não há 4GB de armazenamento a bordo para armazená-las em se você estiver longe do seu smartphone. Samsung intencionalmente tornou impossível para desativar o som do obturador, assim você não será capaz de esgueirar-se os tiros de espião impróprios, mas a câmera é definitivamente um recurso pouco divertido para brincar com ele. Essa é a coisa sobre o Galaxy Gear – se você pensar nisso como um brinquedo e um acessório divertido, mas definitivamente pode ser apreciado, no entanto Samsung simplesmente não está precificando-lo como um dispositivo desse tipo. O Galaxy Gear será lançado globalmente no final de setembro e estará disponível nos Estados Unidos por US $ 299 no início de outubro.
Fonte: The Verge
Boa tarde , não estou conseguindo carregar meu relógio Galaxy gear mini S4 , não sei se é o adaptador que vem nele , se é a entrada do carregador , gostaria de saber aonde teria uma autorizada na região da zona norte para eu verificar isso ??? Fico aguardando resposta , obrigado !
Boa tarde!
Não consertamos relógio!
Um abraço!