O “Projeto Your Life” campanha publicitária para a nova Note 3 e o relógio inteligente Galaxy Gear vai se concentrar em recursos de software. Aqui está o primeiro “curta-metragem” na campanha.
Todo mundo concorda que uma das principais forças que permitiram Samsung a se tornar a maior fabricante de smartphones do mundo é marketing.
Parte de uma campanha de marketing gigantesca nos últimos dois anos, uma série de anúncios inteligentes, relacionáveis ??e pungente que fez a marca de um nome familiar Galaxy para milhões de pessoas. E Samsung não está mostrando sinais de abrandamento.
Enquanto os comerciais anteriores da série Note focada em negócios / enterprise / features (lembre-se a produtividade anúncios jogo unicórnio ?), parece que a Samsung tem como alvo os consumidores com os primeiros lugares no “Design Your Life” campanha para a Note 3 e o Galaxy Gear.
Aqui está o primeiro vídeo de 2m: 51s , intitulado “Sweet Dreams” (Samsung chama de “curta-metragem”). Se você assistiu o desembalado Episode 2 evento na semana passada, você deve se lembrar de que a empresa coreana apresentou uma versão abreviada deste local no palco.
http://www.youtube.com/watch?v=m4sTLfTKOGo
A criação da Leo Burnett, o “Design Your Life” campanha irá incluir TV, impressos e vídeos on-line, com foco em “recursos visuais impressionantes e experiências musicais únicas”.
O Galaxy Note 3 e seu dispositivo de companheiro, o Galaxy Gear, estará disponível a partir 25 de setembro , com as operadoras norte-americanas para oferecê-lo em algum momento de Outubro.
O “Sweet Dreams” local é impressionante e do valor da produção é, obviamente, muito alto, mas pelo menos para mim, os anúncios anteriores da Samsung foram um pouco mais memorável. Você concorda?