Usuários postarem em fóruns de suporte da Apple dizendo que suas unidades do iPhone 5S apresentou a tão temida “tela zul da morte” e, em seguida, o telefone reinicia.
O Infame da Tela Azul da Morte parece ter expandido a partir de PCs com Windows para iPhones.
Vários proprietários do iPhone 5S relatam que seus telefones estão apresentando uma tela azul e reiniciando. Alguns dos usuários colocaram nas Comunidades de Suporte da Apple e fóruns do site MacRumors, dizem que o problema ocorre quando eles usam o app Números em suite iWork da Apple, que vem gratuitamente com os novos iPhones. Mas algumas pessoas relatam que também acontece quando se utiliza o aplicativo ScoreCenter ESPN.
O erro, aparentemente, está presente desde o início, uma vez que uma das mensagens do fórum é datada de 21 de setembro, um dia após o 5S foi colocado à venda. Uma solução possível, pelo menos para os usuários que executam em BSODs com o iWork, é desativar o iCloud para sincronizar a suíte iWork
O CNET vai contactar a Apple para comentar o assunto e irá atualizar a história com mais detalhes.
Fonte: Cnet