Foxconn anunciou uma nova pulseira inteligente que pode medir os sinais vitais como a respiração e os batimentos cardíacos, e também verificar as chamadas e mensagens do Facebook de telefone, de acordo com um relatório do Quer China Times . Terry Gou, chefe da Hon Hai Precision Industry – o nome da empresa-mãe da Foxconn – disse que os grupos de pesquisa da empresa está olhando para adicionar identificação de impressões digitais para o produto também. O dispositivo pode fazer sugestões sobre as formas de melhorar a sua saúde e se os sinais vitais estão fora da faixa ideal.
Hon Hai presidente Terry Gou disse comunicações sem fio de sua empresa e grupos de pesquisa médica também planeja adicionar novas funcionalidades, tais como a identificação de impressão digital para o gadget no futuro, para ajudar a dados de registro de saúde pessoal. “Com esse dispositivo, você pode manter o seu telefone em seu bolso e simplesmente verificar todos os tipos de mensagens sobre o seu relógio “, Gou disse aos acionistas.
Computadores vestíveis são um mercado em rápido desenvolvimento, com dispositivos como o Nike FuelBand – que Tim Cook usa – ea Fitbit Flex pulseira fazendo incursões com os consumidores, enquanto protótipos como o Google Vidro capturaram a atenção de tipos de tech-savvy. Apple é desenvolvendo ativamente dispositivos wearable, incluindo um relógio inteligente com uma tela de vidro curvo . Tem sido relatado que a Apple tem uma equipe de 100 trabalhando em seu projeto de relógio inteligente, e que o desenvolvimento do dispositivo foi além da fase experimental.