A Apple contratou Roy JEM Raymann, do Philips Research , para a sua equipa do iWatch, de acordo com um relatório do site 9to5Mac . O aluguer é o mais recente em uma longa série de relatórios recentes que sugerem que a Apple está contratando uma grande variedade de especialistas em saúde e sensores médicos para o seu próximo produto iWatch. Segundo Raymann em sua biografia no Linkedin, sua pesquisa principal está em “como otimizar descanso e atividade “,” abordagens não farmacológicas para promover o sono “, e” interpretação fisiológica ambulatorial e dados biomecânica “. Ele fez outras pesquisas sobre o sono e café, poder cochilar, e ele fundou a Philips sono Experience Laboratory, um centro de pesquisa do sono não-clínica. Philips Research foi envolvido em muitas grandes avanços tecnológicos , incluindo o desenvolvimento do CD, lâmpadas LED , a ressonância magnética, e muito mais.
Philips Research é uma organização global que ajuda a Philips introduzir inovações significativas que melhorem a vida das pessoas. Nós fornecemos as opções tecnológicas para inovações na área de saúde e bem-estar, dirigidas a ambos os mercados desenvolvidos e emergentes. Posicionado no front-end do processo de inovação, trabalhamos em tudo, de detectar tendências e ideação para prova de conceito e – quando necessário – primeiro-of-a-kind desenvolvimento de produtos.
O aluguer sugere a Apple poderia estar olhando para ajudar os compradores iWatch com rastreamento e melhorar o sono, além de possivelmente outros dados de monitoramento de saúde, como pulso e atividade, e os dados, como os níveis de glicose no sangue. Vários dispositivos de rastreamento de fitness atuais são projetados para rastrear tanto duração do sono e qualidade do sono. Por exemplo, bandas como o Jawbone UP ea Força Fitbit são ambos capazes de escorregar em um modo de monitoramento em tempo noite que mantém o controle do sono. Philips confirmou a 9to5Mac que Raymann já não trabalha na empresa, mas não diria onde estava atualmente empregado.
Fonte: Mac Rumors