sexta-feira , 22 novembro 2024

A corrida para o seu pulso: Apple iWatch cotado para ser lançado em 2014

Relatórios recentes sugerem que o smartwatch da Apple vai chegar em algum momento de 2014. ZD Net está informando que duas empresas de Taiwan, tanto de quem construir dispositivos para a Apple, receberam ordens “para fazer o iWatch”.

“A Apple é susceptível de introduzir” iWatch “em 2014. A partir de nossas verificações de canal, Inventec é a principal fonte de montagem para “iWatch”, com cerca de 60 por cento da alocação de ordem “ , disse Wanli Wang da empresa CIMB bancário. Estas ordens, dos quais Inventec supostamente tem 60% dos estimativa de 64 milhões de unidades, estão sendo divididos com Quanta computer, que recentemente foi aproveitado pela Apple como um ponto de montagem final em os EUA para os seus computadores Mac.

A Apple, se todos os relatórios estão corretos, tem agora dois fabricantes de relógios, e uma equipe de mais de 100 engenheiros que trabalham no dispositivo. A Google também disse estar trabalhando em um SmartWatch, com a Sony e Motorola já estabelecida no mercado wearable. Samsung está pronto para anunciar o seu novo Galaxy engrenagem de relógio, e Kickstarter está maduro com dispositivos como o  Pebble e Omate TrueSmart.

Samsung planeja anunciar o que poderia ser uma oferta de dinamite para o segmento de wearable, e o TrueSmart de Omate é muito robusto all-in-one. Google, se introduzir qualquer novo relógio durante o evento da Nexus que esta queda, provavelmente vai sentar-se perto da topo da pilha também. Temos visto empresas como a Samsung seguir o exemplo da Apple em um segmento de mercado antes, e, eventualmente, superar Cupertino de quota de mercado. Desta vez, eles vão liderar o caminho.

A diferença desta vez? Apple vai seguir.

Um Apple smartwatch promete ser um dispositivo completamente útil e agradável, como a maioria de seus produtos são. Nós podemos seguramente assumir que vai ser bem construído, com uma tela maravilhosa, e ter muita ajuda de funcionários da loja da Apple sobre as melhores práticas para a utilização de tal dispositivo.

Enquanto empresas como Samsung e Google historicamente deixar a Apple definir a tendência, a maré está virando. Samsung e Omate estão prontos para apostar enormes bandeiras no segmento, e a Apple vai ser duramente pressionado para ganhar uma posição além da sua base de fãs leais. Os produtos da Apple são muito amarrado em sua bolha ecossistema, o que poderia prejudicar suas chances .

Música e dança

A semelhança desta vez? A Apple não se importa. A Apple quase nunca reage, eles só agir no interesse de seus usuários. Aparentemente confortável em sua própria pele, a Apple está pronta para desenhar uma linha na areia que os usuários podem facilmente decidir que seguir a pé por cima ou não. Considerando que a cultura já foi combativo, e famosa “termonuclear”, a Apple é agora de conteúdo para ser diferente.

Uma coisa é certa: a Apple não vai se importar se nós gostamos do iWatch ou não.

Mesmo se a Apple segue Samsung ou o Google no segmento de SmartWatch, o que eles trazem para a mesa será decididamente pungente. Estes são tempos cruciais para a Apple, como a sua inovação limitado de tarde tem prejudicado tanto o preço das ações e pátina. O iWatch vai ser um fracasso monumental, ou uma vitória triunfante – a primeira para Tim Cook.

Mesmo que a Apple chegará ao mercado “tarde”, eles vão fazer uma grande entrada. Para o técnico obcecado, esperando para ver o que a Apple traz para a mesa será a ordem do dia, não pular a bordo de qualquer navio que zarpa em primeiro lugar. Enquanto ofertas como The Galaxy engrenagem e TrueSmart são dispositivos Android, e muito interessante, eles podem não ser a melhor oferta no segmento. Apple pode ser a segunda neste momento, mas eles também podem ser a embalagem um soco.

Uma coisa é certa: a Apple não vai se importar se nós gostamos do iWatch ou não. Suas lojas serão embalados com as pessoas clamando para vê-lo, e 64 milhões de unidades vai inundar as ruas.Quota de mercado ou não, eles definir uma tendência na Apple. Uma tendência que ninguém foi capaz de superar, mesmo quando seus dispositivos são os primeiros fora do portão.

 

Verificar também

iPhone não carrega, mas indica que está carregando: o que fazer?

Quando um iPhone indica que está carregando mas não repõe efetivamente a bateria, isso pode …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.