Continuando com seu “Se não for um iPhone, não é um iPhone” campanha de publicidade, a Apple atualizou hoje seu canal no YouTube com um novo “iPhone – Fotos e Vídeos” anúncios que incide sobre as capacidades fotográficas do iPhone.
O anúncio mostra uma variedade de iPhones artisticamente arranjados que exibem fotos e vídeos em uma variedade de padrões diferentes. A narração acompanha o anúncio, apontando para a popularidade do iPhone como câmera e sua facilidade de uso.
Todos os dias milhões de fotos e vídeos incríveis são filmados com o iPhone. Isso porque o iPhone torna mais fácil para que todos possam tirar fotos e vídeos incríveis.
O estilo dos imita vídeo os outros anúncios que são parte desta campanha particular, “Loved”, “iPhone – Hardware & Software” e “Amazing Apps”, todos os quais foram lançados em julho. Tal como acontece com os vídeos, a Apple acaba os “Fotos e Vídeos” ad com o slogan “Se não for um iPhone, não é um iPhone.”
A mais recente campanha da Apple é a terceira série de anúncios para o iPhone, na sequência de um conjunto inicial de anúncios de comédia com Jimmy Fallon e Justin Timberlake “tiro no iPhone 6” campanha que destaca fotos capturadas com o iPhone e iPhone 6 Plus.
Como parte de seus mais recentes esforços de publicidade, a Apple também introduziu recentemente um “Por que não há nada bastante como um iPhone” campanha de web que se concentra em características que diferenciam o iPhone a partir de dispositivos concorrentes, destacando a integração do iPhone de hardware e software, ampla gama de aplicativos , câmera, resistência, toque de ID, e a Apple Pay.