Microsoft continua sua campanha publicitária anti-iPad, hoje lançar um novo comercial comparando a Surface RT para a quarta geração do iPad. O anúncio, que mostra um RT tablet Surafce e um-by-side iPad, destaca tanto as diferenças de preços e de tamanho entre os dois produtos.
http://www.youtube.com/watch?v=fNpmhcYodwI
Microsoft também usa o local para resumir outras deficiências do iPad que tem destacados nos anúncios anteriores, incluindo a falta do iPad de um integrado estribo lateral e teclado, a ausência de dedicado software de produtividade no tablet, suas pobres capacidades multitarefa , e seu fracasso em oferecer expansível armazenamento. Apesar de sua campanha publicitária vigorosa, a Microsoft revelou na semana passada que a sua linha do surface tinha ganhado apenas $ 853.000.000 em receita para a empresa, menos de um 900.000.000 $ baixa contábil da empresa levou para a surface RT no início deste mês.Como resultado de vendas fracas do tablet , a Microsoft foi forçada a baixar o preço da Surface RT por US $ 150 em julho, o preço da sua oferta de nível de entrada era de apenas $ 349,99. A empresa, desde então, baixou o preço da Pro Surface, bem como, oferecendo-o por US $ 100 de desconto até o final de agosto.