A coisa mais legal que foi lançada na CES 2014 até agora tem sido Estrutura, é uma barra de sensor infravermelho construído para iPad que permite aos usuários digitalizar objetos do mundo real e tê-los traduzidos em objetos virtuais 3D que você pode manipular em outro lugar. Os casos de uso aqui pode variar desde o óbvio, como impressão em 3D, para tarefas mais tradicionais, como a digitalização de uma sala para que você possa verificar a existência de dimensões de móveis mais tarde, com um layout true-to-escala, e jogos de realidade aumentada. O jogo mecânico AR tem um grande potencial, uma vez que qualquer objeto no mundo real está para ser uma peça de quebra-cabeça 3D, um pedaço de cobertura contra o fogo inimigo, ou qualquer número de potencial no jogo entidades.
Estrutura não é inteiramente nova, tendo conseguido maravilhosamente no Kickstarter, no final de outubro, mas a tecnologia continua a ser tão interessante e impressionante como sempre, especialmente quando você vê-lo em pessoa. Com a dimensão de consciência profundo, talvez a realidade aumentada em suas múltiplas formas vai realmente decolar. Além disso, as capacidades de digitalização faz se envolver com a impressão 3D mais fácil do que nunca. Quando (ou se) o ecossistema aplicativo amadurece, é fácil imaginar os fabricantes de hardware recebendo interessados ??em integrar um sensor como esse, muito parecido com a HP tem Leap Movimento, mas mesmo em seu estado atual, acho Estrutura poderia ser prático e vender muito bem para a multidão direito como um acessório do iPad.
Quem estiver interessado pode pré-encomendar um sensor de Estrutura para iPad por 349 dólares , com uma data de lançamento esperada desta primavera. O que vocês usam algo parecido com isso